Capítulo 2 – De todos os gêneros

Grupo Efêmmera Grafiteiras – Bela Gregório
Grafiteira e fundadora da rede Efêmmeras
O grupo Efemmeras atua como uma rede de empreendedorismo e valorização do protagonismo feminino na cultura de rua.

André Fischer
Jornalista, criador do MixBrasil
André é criador do MixBrasil, um festival voltado para a cultura da diversidade por meio do cinema, do teatro e da música. O festival tem o papel de empoderar, valorizar e hoje é um dos principais canais da cultural popular LGBTQIA.

Rico Dalasam
Músico – rapper
Jefferson Ricardo da Silva, ou Rico Dalasam, 25 anos, é o único rapper assumidamente gay da cena brasileira e desponta como representante do movimento “queer rap”.

Leo Moreira Sá
Ator
Leó Moreira tem muitas nuances, já foi anarquista, dono de casa noturna, ator do grupo Os Satyros e iluminador de teatro, hoje é diretor-fundador da Associação Brasileira de Homens Trans e é um dos atores transexuais de sucesso no mercado de seriados brasileiros.

Beatriz Seigner
Cineasta
Paulistana, 33 anos, Beatriz Seigner é expoente da nova geração do cinema nacional. Dirigiu a primeira coprodução Índia-Brasil, “Bollywood Dream” (2010), que participou de mais de 20 festivais. Em maio, seu filme mais recente, “Los Silencios”, participou da Quinzena dos Realizadores do 71º Festival de Cannes.

Maite Schneider
Atriz
Atriz transexual e ativista na luta dos transexuais. Sua história foi tema de um episódio da série Tabu e da peça Escravagina.