+Somos Diversos

Capítulo 1

Somos Diversos

Trata-se da introdução sobre o tema e conduzir os leitores sobre a jornada escolhida para tratar da questão da diversidade através da fotografia.

Capítulo 2

De todos os gêneros

Neste capítulo teremos uma breve discussão sobre a questão de gênero e iniciaremos a inclusão dos artistas e suas obras que de algum modo se relacionem aos direitos e cidadania.


Capítulo 3

De todas as cores e sonhos

Neste capítulo pretendemos abrir uma discussão sobre artistas, raça e etnia, valorizando os saberes e propostas, apresentando as obras e história dos mesmos.

Capítulo 4

Nós somos assim

Este capítulo trará obras de pessoas com deficiência nas áreas da música, dança, teatro, entre outras, que superam suas limitações através da arte.


Capítulo 5

País de todas as crenças

Em um país em que um sincretismo religioso é uma realidade iremos resgatar artistas e obras realizadas por homens e mulheres de diversas religiões e crenças que compõem parte do universo místico e do sagrado brasileiro.

Capítulo 6

O tempo de criar

Neste capítulo vamos discutir e apresentar artistas de diversas idades (jovens, adultos e idosos) que produzem arte e se relacionam com a vida e conhecimento sem limites.